Notícias

Em Manaus, prefeitura lança licitação para comércio na Ponta Negra

Abertura das propostas de preço acontecerá no dia 18 de novembro. Interessados em ocupar 15 barracas de praia e venda ambulante.

 

O Instituto Municipal de Ordem Social e Planejamento Urbano (Implurb) lançou edital para interessados em atuar com a venda ambulante em barracas no Complexo Turístico Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus. O aviso de licitação foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) da última sexta-feira (17).

 

O edital e seus anexos já estão à venda na sede do Implurb, no valor de R$ 80. A sessão pública para a abertura das propostas de preço acontecerá no dia 18 de novembro, às 9h, no auditório da Prefeitura de Manaus. Informações sobre a compra do documento podem ser obtidas no telefone (92) 3625-4789, em horário comercial.

 

Ainda de acordo com informações da Prefeitura de Manaus, a licitação objetiva atender os comércios de barracas de praia e ambulante da Área 1, composta por 15 barracas e 15 pontos comerciais no calçadão. As barracas devem oferecer aos usuários da praia bebidas em geral e poderão ter o serviço adicional de aluguel de guarda-sol e cadeiras. No calçadão, o comércio deverá ser feito em carrinhos. Poderão ser vendidos itens, como bebidas e produtos alimentícios, licenciados e autorizados previamente.

 

Segundo a prefeitura, o edital determina que é proibido o comércio de qualquer produto eletrônico e de acessórios em geral. A permissão é estritamente para o comércio de bebidas e alimentos.

 

(Fonte: G1)

Related posts
Notícias

Ganhe o Mundo: Estado abre licitação para contratar empresa que enviará estudantes a outros países

Ao todo, 900 vagas serão ofertadas para os Estados Unidos, Canadá e Chile Saiu no Diário Oficial…
Read more
Notícias

Edital de licitação do Transporte Público da Grande Aracaju é publicado

Documento prevê concorrência nacional de toda e qualquer empresa do setor que queira operar o…
Read more
Notícias

Governo economiza R$ 250 milhões em duas primeiras licitações centralizadas

50 órgãos da administração participaram, juntos, da escolha de fornecedores para uma plataforma…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *