Notícias

Comissão de licitação sob suspeita

O suposto superfaturamento foi calculado em R$ 56.152,52 – valor pelo qual os promotores Afonso de Ligório, Rodrigo Martins, Clayton Barreto e Emanuel Dhayan pedem ressarcimento ao Estado.

 

A ACP que denuncia as irregularidades em 2005 e 2006 foi impetrada na Justiça em 16 de outubro de 2011, gerando o processo 0805581-45.2011.8.20.0001. Durante esta semana, após distribuição para a 4ª Vara da Fazenda Pública da Comarca de Natal, o processo está concluso para decisão.

 

Diretoria
Ontem, a equipe de reportagem da TRIBUNA DO NORTE procurou a diretoria-geral do Detran para se informar sobre o caso. O diretor-geral em exercício, Arlindo Nascimento, afirmou não ter conhecimento da denúncia. “A atual gestão do Detran tomou posse em janeiro, não tenho conhecimento desta ação”, disse.

 

Nascimento afirmou que o Ministério Público não requereu nenhuma informação sobre os servidores. Maria Selma permanece como presidenta da Comissão Permanente de Licitação. Já Tomaz Salustino não ocupa mais o cargo de subcoordenador administrativo.

 

A reportagem também tentou entrar em contato com Maria Selma, mas foi informada que ela não havia ido trabalhar e também não poderia conceder qualquer telefone para contato.

Related posts
Notícias

Governo lança edital público de licitação da Rota da Celulose

Aviso de licitação do projeto de concessão de rodovias da Região Leste de Mato Grosso do Sul foi…
Read more
Notícias

Licitação para aquisição de caminhões baú é destaque da Agenda Celic

Período de 23 a 27 de setembro tem 28 certames requisitados por diversos órgãos do governo…
Read more
Notícias

Correndo risco de serem despejados, donos de pit dogs se mobilizam contra licitação do MP-GO

Tribunal de Justiça irá julgar a Ação Civil Pública nesta terça-feira, 24. Decisão pode…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *