Notícias

11 empresas são habilitadas para licitação


Primeira fase do processo de licitação para conclusão das obras do Centro de Inovação, em Tubarão terminou com 14 empresas interessadas e 11 habilitadas

Com o foco em transformar Tubarão em um hub de inovação no Sul do Estado, o processo de licitação para a conclusão das obras do Centro de Inovação teve a primeira fase concluída com a inscrição de 14 empresas interessadas. Três delas acabaram inabilitadas para o certame e as outras 11 foram habilitadas para continuar na concorrência.

A previsão de orçamento inicial para a obra é de R$ 6.238.346,15. O edital de liberação da licitação foi assinado pelo governador Raimundo Colombo no dia 25 de outubro. De acordo com o gerente de Inovação e Empreendedorismo da prefeitura, Giovani Bernardo, “considerando os prazos legais, correndo normalmente, em dezembro devemos entregar a ordem de serviço. O edital prevê 180 dias para conclusão da obra”.

O Centro de Inovação está localizado no bairro Revoredo. Depois de pronto, o espaço vai abrigar aceleradores de empresas, incubadoras, laboratórios de pesquisa, de capacitação e de consultoria para novos negócios. A Lei Municipal de Inovação e o Fundo de Fomento para Projetos Inovadores foram algumas das ações criadas este ano em apoio às ações e estratégias de ciência, tecnologia e inovação no ecossistema empresarial, empreendedor, acadêmico e social, para as pessoas físicas e jurídicas estabelecidas ou domiciliadas em Tubarão, visando promover, de forma sustentável, a pesquisa e o desenvolvimento social, científico, tecnológico, empreendedor, econômico, ambiental e inovador. “O Centro de Inovação é onde acontecerão os novos empregos para o futuro da cidade”, destacou o prefeito Joares Ponticelli.

(Fonte: Noti Sul)

Related posts
Notícias

Prefeitura conclui processo de licitação para recapeamento do Jardim Água Boa

Empresa Concrenavi, vencedora da licitação, já está homologada para iniciar as obras Está…
Read more
Notícias

Governo de Goiás abre licitação para a concessão do Complexo do estádio Serra Dourada, que terá validade de 35 anos

O valor pago ao governo de Goiás será de mais de um bilhão de reais Foi divulgado, nesta…
Read more
Notícias

Dnit abre licitação para contratar empresa e concluir obras do anel viário de Brasiléia

No início do ano, órgão federal firmou acordo com o governo do Acre para dar sequência à obra…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *