Categories: Notícias

Entrego o cargo, se for notificado, diz delegado-geral

O delegado-geral da Polícia Civil, Marcos Carneiro, disse ontem que, caso seja notificado pelo MPE em uma ação de improbidade administrativa, entregará o cargo. 

O delegado-geral da Polícia Civil, Marcos Carneiro, disse ontem que, caso seja notificado pelo Ministério Público Estadual (MPE) em uma ação de improbidade administrativa, entregará o cargo. “Trabalho honestamente e vivo do meu salário. Não tenho dinheiro para pagar advogado.” Ele criticou o que chamou de “ditadura do Ministério Público”, formada por “donos da verdade”.

 

O delegado-geral disse também ter explicado ao MP que já estava iniciando o processo de licitação. “Era um problema de décadas. Nós estamos resolvendo e somos processados?” E acrescentou que foram enviados ofícios aos promotores.

 

Pela licitação, três novas áreas seriam adquiridas para pátios e outra para leiloar os carros atuais. O delegado Carlos José Paschoal de Toledo, diretor do Departamento de Polícia Judiciária, explicou a demora. “Contrataremos vigilância, remoção, fotografia e registro dos carros. Isso não ocorre da noite para o dia.”

Por: BRUNO PAES MANSO
(Fonte: Estadão)

Portal de Licitações