Categories: Notícias

Emdurb e Prefeitura se manifestam quanto à possível paralisação

Emdurb e Prefeitura se manifestam quanto à possível paralisação do transporte coletivo prevista para esta terça-feira

A Emdurb e a Prefeitura salientam que não são contrárias às reivindicações dos motoristas, desde que tais reivindicações não gerem transtornos à população usuária do Transporte Coletivo e sejam efetuadas em momento oportuno. Nos últimos quatro anos, a Prefeitura Municipal concedeu a título de “equilíbrio econômico e financeiro” aumento de tarifa. Tal aumento foi justificado, entre outras coisas, como necessário para ser repassado aos funcionários a título de aumento salarial e benefícios, tais como: cesta básica, comissão sob a venda de passagem quando não há cobrador, entre outros.

 

A Emdurb publicou na última semana, um edital de licitação para a execução da remodelagem do transporte coletivo. Esta remodelagem irá fazer um diagnóstico completo do Transporte Coletivo em Bauru, propondo novas linhas, novos trajetos e horários, mais locais sendo atendidos, enfim, propondo melhorias que irão atingir tanto a população, quanto os trabalhadores das empresas.

 

Tanto a Emdurb quanto a Prefeitura Municipal de Bauru fizeram o que estava ao alcance e dentro da lei para evitar a paralisação e, consequentemente, prejuízos à população.

Page: 1 2 3

Portal de Licitações