Categories: Notícias

Urbes prepara nova licitação de radar móvel

Desde dezembro do ano passado serviço não é feito nas ruas e avenidas, pois não houve contrato 

Em algumas ruas e avenidas de Sorocaba  não se viu mais os radares móveis. É que desde de 1º de dezembro  os equipamentos foram tirados de operação.

 

A Urbes – Trânsito e Transporte,  empresa que administra o trânsito em Sorocaba, vai abrir uma licitação e contratar uma empresa com o objetivo de operar os  radares móveis. “Estamos em fase de elaboração do  edital”, afirma o presidente da Urbes, Renato Gianolla.

 

De acordo com ele, o contrato com a empresa Splice venceu em  1º de dezembro do ano passado. “O contrato de prestação de serviço venceu e não houve interesse da empresa prestadora em renová-lo”, esclarece Renato Gianolla.

 

A assinatura do contrato se deu em 16 de novembro de 2009 e o  presidente da Urbes não explicou o motivo para a não renovação do contrato. O valor era de R$ 325 mil por ano. Eram três equipamentos que funcionam em sistema de rodízio nas avenidas  Antonio Carlos Comitre, Ipanema, Itavuvu, Washington Luiz, Afonso Vergueiro, Armando Pannunzio, Carlos Reinaldo Mendes, General Osório, Santa Cruz, General Carneiro e Dom Aguirre, além das  ruas José Joaquim Lacerda, Capitão Bento Mascarenhas Jequitinhonha e Américo Figueiredo.

Page: 1 2

Portal de Licitações