Categories: Notícias

Secretaria reabre licitação para permissionário do Chapéu de Palha do Parque do Mindu

O primeiro processo licitatório aberto pela Semmas ocorreu em julho, entretanto, nõ apareceram interessados para participar da licitação 

O processo licitatório para o uso do Chapéu de Palha localizado no Parque Municipal do Mindu, no bairro Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus, foi reaberto novamente nesta terça-feira (6), pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas).

 

O edital de licitação está à disposição dos interessados, na sede da Comissão Municipal de Licitação (CML), situada na Rua São Luis, 146, bairro Adrianópolis, também na Zona Centro-Sul de Manaus. Só poderão participar da licitação pessoas jurídicas.

 

A escolha da proposta vencedora será feita no próximo dia 6 de dezembro, no mesmo local. É a segunda vez somente este ano que a Semmas realiza a licitação para o uso daquele espaço, onde atualmente funciona o Café Regional do Mindu, aos domingos. Na primeira concorrência, realizada em julho, não houve participantes.

 

A intenção da Semmas é dotar o parque de infra-estrutura de serviços alimentícios para atendimento à população de terça-feira a sábado, das 8h às 17h, e aos domingos, das 7h às 17h. Além de ampliar a capacidade de atendimento, o espaço proporcionará maior integração municipal com a população.

 

O Chapéu de Palha é um dos atrativos do Parque do Mindu e está situado na área central da unidade. Os interessados em explorar comercialmente o espaço terão que se adequar às regras que constam do edital. O prazo para a permissão de uso é de 12 meses. O permissionário fica obrigado a exercer unicamente os ramos de atividades que lhe forem autorizados.

 

(Fonte: A critica)

Portal de Licitações