Categories: Notícias

Quatro empresas estão habilitadas à segunda fase do processo licitatório para concurso do CBM

A Comissão Especial de Licitação da Secretaria de Estado de Administração (Sead) divulgou no Diário Oficial desta quarta-feira

 

A Comissão Especial de Licitação da Secretaria de Estado de Administração (Sead) divulgou no Diário Oficial desta quarta-feira, 15, o resultado da habilitação (primeira fase) das empresas que manifestaram interesse em participar do processo de escolha da instituição organizadora do concurso do Corpo de Bombeiros do Estado do Pará.

 

Quatro empresas foram habilitadas a concorrer ao processo licitatório: Assessoria em Organização de Concursos Públicos Ltda (AOCP), Consultoria e Planejamento em Administração Pública (Consuplan), Fundação Carlos Bittencourt (Funcab) e Instituto Americano de Desenvolvimento. As empresas habilitadas apresentarão na segunda etapa do processo as propostas técnicas e de preços.

 

A expectativa é de que o edital do concurso seja divulgado no segundo semestre, mas com a escolha da instituição organizadora é possível que este prazo seja antecipado. A remuneração dos cargos do Corpo de Bombeiros vai variar de R$ 788,00 a R$ 4.723,67.

 

(Fonte: Agência Pará)

Portal de Licitações