Notícias

Concurso da Fundase-RN: proposta de preço é aberta para concluir licitação

O processo vai definir a empresa responsável pelo concurso público da Fundação de Atendimento Socioeducativo do Rio Grande do Norte (Fundase-RN).

A Comissão Permanente de Licitação, da Secretaria de Estado da Administração do Rio Grande do Norte (CLP-Sead) realizou a 4ª Sessão da Concorrência Nacional nº 002/2021, do tipo técnica e preço, nesta quarta-feira (27), na Escola de Governo. O processo vai definir a empresa responsável pelo concurso público da Fundação de Atendimento Socioeducativo do Rio Grande do Norte (Fundase-RN).

Na ocasião foram analisadas as propostas financeiras das licitantes, que não compareceram ao evento.

As empresas habilitadas no processo foram Instituto Acesso de Ensino, Pesquisa, Avaliação, Seleção e Emprego (Instituto Acesso); Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) e Instituto AOCP, única classificada no quesito técnica.

A definição da empresa vencedora será feita após a Administração intentar negociação com o licitante previamente classificado, de modo a perseguir a obtenção de preço mais vantajoso (menor ou igual ao valor global de referência), com base nos princípios da indisponibilidade do interesse público, da economicidade e vantajosidade.

“Para tentar reduzir o custo do concurso, a Comissão decidiu por oficializar a negociação com a licitante classificada para que atinja um valor inferior ou igual ao valor de referência estimado pela pesquisa. Para manter a transparência do processo, as demais empresas licitantes também serão cientificadas da negociação”, detalhou o presidente da CLP-Sead, Alexandre Rodrigues.

(Fonte: São Bento em Foco)

Related posts
Notícias

AVISO DE PAUTA: governador assina autorização para licitação de obras no Aeroporto Regional da Serra Catarinense em Correia Pinto

O governador Jorginho Mello assina nesta sexta-feira, 19, às 14h, a autorização para licitação…
Read more
Notícias

Ala da Mulher do Hospital Municipal: foi homologada vencedora da terceira licitação

Empreiteira de Curitiba vai realizar a obra, anunciada em 2020, por R$ 13,2 milhões; ala do HM foi…
Read more
Notícias

Licitação para reformas na ginástica artística e taekwondo está aberta

Algumas obras aguardadas pela comunidade são-bentense estão a poucos passos de serem iniciadas.
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *