Categories: Notícias

Prefeitura do Rio inicia operação para combater vans piratas e irregulares

O cadastro de permissionários já foi feito e agora eles aguardam o final do processo de licitação, que deve ser divulgado até o começo de maio.

 

Ação será realizada ao longo do dia e em vários pontos da cidade.

Agentes se concentram no Centro e na Zona Sul da cidade pela manhã.

 

A Coordenadoria Especial de Transporte Complementar realiza, nesta segunda-feira (11), a

Primeira operação para coibir a circulação de vans piratas e de veículos que se enquadram no programa de Transporte Especial Complementar (TEC), da prefeitura, mas que estejam circulando de forma irregular.

 

A Operação Transporte Legal, integrada por agentes da própria coordenadoria, do Departamento de Transportes Rodoviários do Rio de Janeiro (Detro), Polícia Militar, Guarda

Municipal, Cet-Rio e as corregedorias da PM e Geral Unificada, conta com um total de 300 homens. Policiais que participam do Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis) também dão apoio à ação

 

As operações foram divididas em etapas e se estenderão durante todo o dia por diversos pontos da cidade. Durante a manhã, os agentes realizam as vistorias em diversos pontos do Centro da cidade e da Zona Sul. Entre os principais estão: Rua Benedito Hipólito, avenidas Francisco Bicalho, Rodrigues Alves e próximo ao Terceiro Comar, no Centro, e na Rua Visconde de Albuquerque, no Leblon, Avenida Niemeyer, também no Leblon, e nas proximidades do shopping Rio Sul, em Botafogo, Zona Sul da cidade.

Page: 1 2

Portal de Licitações