Categories: Notícias

Licitação adiada

Previsto para hoje, o pregão para contratar nova empresa que vai fazer serviço de guincho em Rio Preto foi adiado pelo governo estadual.

Previsto para hoje, o pregão para contratar nova empresa que vai fazer serviço de guincho em Rio Preto foi adiado pelo governo estadual. Segundo a publicação oficial o adiamento oi em função de o edital da concorrência não ter sido disponibilizado no site do Detran. O Pátio Modelo, que faz o serviço atualmente  é alvo de investigação por CPI na Câmara. O pregão foi remarcado para dia 25 deste mês.

 

Sem armas

Depois de ser aprovado pela legalidade por vereadores, projeto que prevê uso de armas de fogo pela da Guarda Municipal não entrou na pauta de votações da sessão de amanhã. A associação dos guardas municipais ameaça até entrar na Justiça caso o projeto “caia” no esquecimento dos vereadores.

 

Continua na moita

Outra proposta que vai continuar na moita é a que proíbe radares escondidos, por exemplo atrás de árvores. Ambos projetos polêmicos, que não agradam muito o governo, ficaram de fora da pauta, que é feita pelo presidente da Câmara, Paulo Pauléra (PP), da base governista.

 

Outra multa

A Justiça de Rio Preto determinou abertura de mais um inquérito contra o diretor estadual regional de Saúde, José Victor Maniglia, para apurar ato de improbidade. Em setembro, a Justiça mandou o estado fornecer remédio a um morador.  A medida não foi cumprida, e o governo foi multado.

 

(Fonte: Rede Bom Dia)

Portal de Licitações