Categories: Notícias

Candidatos a prefeito em BH têm discursos opostos, mas ideias parecidas

Mas os adversários já reivindicaram paternidades de propostas como o Orçamento Participativo Regionalizado e a intenção de construir novas Unidades de Pronto Atendimento (UPA).

Adversários na campanha, “parceiros” nas propostas. Pelo menos é o que mostra, até agora, a disputa entre os candidatos à Prefeitura de Belo Horizonte Patrus Ananias (PT) e Marcio Lacerda (PSB). Para vários temas, os dois vêm apresentando as mesmas fórmulas. A briga, no entanto, se dá pela paternidade das ideias.

É só um apresentar uma proposta que, no dia seguinte, o outro toma para si a ideia. Nesta quarta-feira (22), foi a vez da segurança pública. Mas os adversários já reivindicaram paternidades de propostas como o Orçamento Participativo Regionalizado e a intenção de construir novas Unidades de Pronto Atendimento (UPA).

Segurança

Na área, Marcio apresentou, junto à equipe responsável por elaborar o programa de governo, a proposta de criação de uma central integrada de operações para a segurança pública.

Marcio Lacerda promete instalação de mais câmeras a partir de 2013 (Foto: Lucas Prates)

O prefeito também anunciou que a atual secretaria de Segurança Urbana e Patrimonial irá se tornar uma Unidade de Prevenção Social à Violência e Segurança Pública.

Page: 1 2

Portal de Licitações