Categories: Notícias

Câmara de Diadema abre licitação para concluir obra

A intervenção, iniciada em 2009, foi interrompida devido ao rompimento do contrato entre a Casa e a JPR Construção Civil, contratada para executar o serviço.

A Câmara de Diadema abriu licitação para contratação de empresa especializada para concluir a reforma no primeiro andar do prédio legislativo. A intervenção, iniciada em 2009, foi interrompida devido ao rompimento do contrato entre a Casa e a JPR Construção Civil, contratada para executar o serviço.

A empreiteira havia solicitado mais recurso para concluir a obra, que envolve construção de novos gabinetes para readequação do espaço à chegada de novos vereadores – a partir de 2013, Diadema passará a ter 21 parlamentares; atualmente são 17 eleitos.

O presidente da Câmara, Laércio Soares (PCdoB), não aceitou a justificativa da empresa, que paralisou o serviço. A Casa, então, decidiu encerrar o acordo firmado na gestão de Manoel Eduardo Marinho, o Maninho (PT).

A abertura dos envelopes ocorre no dia 18. A contratada, além de tocar as intervenções inacabadas no primeiro andar, ficará responsável pela criação de espaço para uma biblioteca e reestruturação dos gabinetes administrativos do Legislativo. Laércio separou dotação orçamentária de R$ 1,2 milhão para conclusão dos serviços na estrutura.

Page: 1 2

Portal de Licitações