A validade da licença é de 15 anos, prorrogáveis por igual período. Dessa forma, a Agetran pretende barrar a comercialização dos alvarás. “A concessão por certo período é uma garantia para evitar a comercializaçao dos alvarás. Assim, se o taxista completar 15 anos com a licença, ele pode requisitar sua prorrogação ou então, deixá-la nas mãos da Agetran para nova concessão”.
Os taxistas e curiangos (motoristas de taxi que trabalham para os detentores dos alvarás) interessados podem retirar a pasta com as especificações do edital na Central de Compras e Licitação, localizada na Avenida Afonso Pena, 3.297, no Paço Municipal. É necessário pagar taxa no valor de R$ 25 para obter os documentos. A entrega das propostas será feita no dia 30 de janeiro, às 8 horas.
Mototaxistas
Segundo a assessora técnica da Agetran, Evana Gonçalves Silva, o edital de licitação para novos alvarás de mototaxistas só deverá ser lançado em 2012. Segundo ela, a concorrência será lançada em separado, “para evitar confusões, como aconteceu nas licitações anteriores”.
Por: LÚCIA MOREL
(Fonte: Jornal Correio do Estado)
Page: 1 2
Read more