Categories: Notícias

Vice de Lúdio aponta desespero de Mauro em pedido de impugnação eleitoral

Em relação a denúncias sobre sua conduta, como a suspeita de direcionamento numa licitação da UFMT ao seu escritório, o candidato a vice classificou como eleitoreira.

Candidato a vice-prefeito na coligação “Cuiabá, Mato Grosso, Brasil”, encabeçada pelo vereador Lúdio Cabral (PT), o advogado Francisco Faiad (PMDB), rebateu as acusações de que estaria atuando como conselheiro federal da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), mesmo em época de campanha eleitoral. Faiad teve o pedido de impugnação de sua candidatura protocolado pela coligação que tem o empresário Mauro Mendes (PSB) como cabeça de chapa.

Segundo o ex-presidente da OAB, a ação tem como origem o crescimento da coligação a qual pertence. “Esse crescimento assustou os adversários e desestabilizou o candidato que achava que ganharia a eleição por W.O”, disse o candidato a vice em entrevista ao Jornal do Meio Dia (TV Record).

Faiad também comentou sobre a “rivalidade” com o candidato a vice de Guilherme Maluf (PSDB), o também advogado João Celestino (DEM). Ambos militam em grupos opostos na OAB. “Eu e o João Celestino temos mais convergências do que divergências e nossas candidaturas valoriza a classe”, destacou.

Em relação a denúncias sobre sua conduta, como a suspeita de direcionamento numa licitação da UFMT ao seu escritório, o candidato a vice classificou como eleitoreira. “Estranho este fato surgir só após seis anos do certame”, afirmou.

(Fonte: Estadão)

Portal de Licitações