Categories: Notícias

Transportadores: TJ não analisa agravo e Coopervan invade Arsal

Os transportadores ainda exigem a anulação da licitação do transporte complementar intermunicipal e o direito de concorrer como cooperativa.

Transportadores complementares associados à Coopervan se concentram desde as primeiras horas desta terça-feira, dia 23, em frente ao prédio do Tribunal de Justiça de Alagoas. Os transportadores ainda exigem a anulação da licitação do transporte complementar intermunicipal e o direito de concorrer como cooperativa.

A briga entre a Coopervan e a Agência Reguladora de Serviços Públicos de Alagoas (Arsal) se arrasta desde o ano passado e gerou vários desdobramentos na Justiça. Ainda sob a presidência do desembargador Sebastião Costa Filho, o TJ autorizou a Arsal a dar prosseguimento à licitação e homologar o resultado que autorizou mais de 800 transportadores a atuar no Estado.

Os cooperados, no entanto, ingressaram com um agravo de instrumento pedindo a anulação do processo. Há cerca de 20 dias, foi pedido vistas do processo, que pode voltar à pauta. Dezenas de vans estão estacionadas ao longo da Rua Cincinato Pinto e no entorno do Tribunal de Justiça, complicando o trânsito na região central da cidade.

Page: 1 2

Portal de Licitações