Categories: Notícias

Prefeitura Manaus abrirá licitação para construção e manutenção das UBSF’s

De acordo com o Diário Oficial do Município (DOM), divulgado no dia sete deste mês, 160 Unidades estarão disponíveis para o certame.

Na Câmara Municipal de Manaus (CMM), o vereador Waldemir José (PT), já sinalizou representação contra o Executivo Municipal, junto ao Ministério Público Estadual (MPE-AM), (Arquivo Acrítica)

As Unidades Básicas de Saúde da Família (UBSFs), geridas pela Prefeitura Municipal de Manaus serão os próximos logradouros públicos a serem disponibilizados para concessão às empresas privadas em Manaus. De acordo com o Diário Oficial do Município (DOM), divulgado no dia sete deste mês, 160 Unidades estarão disponíveis para o certame.

O processo acontece por intermédio da Comissão Permanente de Licitação da Secretaria Municipal de Saúde, que realizará Audiência Pública, na próxima sexta-feira (23) às 11h, na sede da própria secretaria, localizada na avenida Mário Ypiranga Monteiro, bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul de Manaus, para apresentação dos estudos que asseguram a decisão.

Segundo a publicação no Diário Oficial, os anexos referentes ao procedimento licitatório a ser realizado serão disponibilizados para consulta pública, de acordo com o art.10, VI da Lei 11.079/2004, pelo prazo de 30 (trinta) dias, a contar da publicação da publicação, data limite para o envio de sugestões e comentários.

Na Câmara Municipal de Manaus (CMM), o vereador Waldemir José (PT), já sinalizou representação contra o Executivo Municipal, junto ao Ministério Público Estadual (MPE-AM), e ainda a convocação do secretário municipal de Saúde, Francisco Deodato, à CMM.

“É a filosofia do atual prefeito Amazonino Mendes, que já privatizou os prédios e construções públicas da Ponta Negra, o serviço de água, o Banco da Amazônia, o porto Centro. Também tentou privatizar as feiras e mercados, bem como o serviço de estacionamento do Centro de Manaus, o chamado Zona Azul”, disse o petista.

Page: 1 2

Portal de Licitações