Categories: Notícias

MPF recomenda a suspensão de licitação da Cidade Universitária

O Ministério Público Federal no Amazonas (MPF/AM) recomendou ao Governo do Estado que cancele a licitação para contratação das obras da primeira etapa da Cidade Universitária, prevista para esta quarta-feira (20).

A Cidade Universitária, que vai reunir todas as faculdades da Universidade do Estado do Amazonas, será construída em uma área de 13 milhões de metros quadrados no município de Iranduba

 

Manaus – O Ministério Público Federal no Amazonas (MPF/AM) recomendou ao Governo do Estado que cancele a licitação para contratação das obras da primeira etapa da Cidade Universitária, prevista para esta quarta-feira (20).

 

A procuradoria sugeriu que o governo aguarde as análises do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Amazonas (Crea-AM) e do Instituto de Arquitetos do Brasil no Amazonas (IAB-AM) sobre o projeto básico do empreendimento.

 

A Cidade Universitária, que vai reunir todas as faculdades da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), será construída em uma área de 13 milhões de metros quadrados no município de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus). A primeira etapa está prevista para ser inaugurada no próximo ano.

Page: 1 2

Portal de Licitações