Categories: Notícias

Ministério Público CE: mais de 50 licitações foram fraudadas

Mais de 50 processos licitatórios fraudulentos foram contabilizados pela Polícia após a prisão acusados de participar do esquema envolvendo empresas fantasmas.

 

 

Mais de 50 processos licitatórios fraudulentos foram contabilizados pela Polícia após a prisão de cinco acusados de participar do esquema envolvendo empresas fantasmas nos municípios de Santana do Acaraú, Tianguá e Ubajara.

 

A Polícia e o Ministério Público informaram ainda que além das cinco pessoas que foram presas nesta terça, dia 28, já estão identificados outros nomes que teriam participação no esquema. As identidades foram mantidos em sigilo para que as investigações não sejam prejudicadas.

 

Na Operação Caça Fantasma, já foram capturados o ex-prefeito de Tianguá, Gilberto Moita; Vitor de Castro Moita e Gilberto Moita Filho, filhos do ex-prefeito, além de Manuel Messias Rodrigues, Ronaldo Teixeira dos Santos e Jean Carlos Aguiar. Como um dos filhos do ex-prefeito, a Polícia encontrou cerca de R$ 3,8 milhões em cheques, euros, dólares e reais.

 

Page: 1 2

Portal de Licitações