Categories: Notícias

Licitação do Jockey não recebe propostas em São Paulo

Prefeitura afirma que vai elaborar um plano diretor para o local e se reunirá com potenciais interessados antes de definir a republicação do edital

Nenhuma empresa demonstrou interesse em administrar o Parque Municipal Chácara do Jockey, na zona oeste. A prefeitura abriu os envelopes da licitação ontem. O lance mínimo para receber a concessão da área por 35 anos era de R$ 1,1 milhão.

Em nota, a prefeitura afirma que vai elaborar um plano diretor para o local e se reunirá com potenciais interessados antes de definir a republicação do edital.

O último edital estabeleceu que o acesso às áreas verdes continue livre e gratuito à população. O vencedor ainda deve garantir o cuidado com a fauna e flora, a limpeza das áreas e a vigilância do parque. A administração afirma que a concessão deverá resultar em economia de R$ 12,5 milhões.

Privatizações
Vitrine de João Doria enquanto prefeito da capital, o programa de concessões tem tido dificuldade de sair do papel.

O mais adiantado é o estádio do Pacaembu, que chegou a definir uma empresa vencedora, mas teve a licitação suspensa pela Justiça. Já os contratos dos parques, nenhum ainda saiu do papel.

(Fonte: Destak)

Portal de Licitações