A disputa judicial em torno do edital de licitação para a exploração e prestação de serviço de transporte alternativo urbano de passageiros de Fortaleza ainda parece longa e bem acirrada.
A disputa judicial em torno do edital de licitação para a exploração e prestação de serviço de transporte alternativo urbano de passageiros de Fortaleza ainda parece longa e bem acirrada. Ontem, a Justiça Estadual, por meio da 9ª Vara da Fazenda Pública, negou pedido de liminar em ação cautelar promovida pelo Ministério público Estadual, por meio do promotor Ricardo Rocha. O processo de licitação das vans continua valendo até que nova contestação seja feita.
A Justiça Estadual, por meio da 9ª Vara da Fazenda Pública, negou pedido de liminar em ação cautelar promovida pelo Ministério Público FOTO: KID JÚNIOR
Há uma semana, o MPE ingressou com a tal ação. A suspeita é a de que há direcionamento visando favorecer uma única cooperativa. A licitação estava prevista para acontecer no período de 10 a 20 de dezembro.
Na decisão de ontem, a Justiça determinou a oitiva do Município para que ele apresente as contestação necessários para o prosseguimento do processo.
Page: 1 2
Read more
Read more