Categories: Notícias

Festa dos Correios custou R$ 15,5 milhões sem licitação

Instituição respeitada no passado, os Correios  chegam aos 350 anos com corpinho de 350, com direito a “plástica”: a festa comemorada há dias em cinco capitais, custou R$15,5 milhões sem licitação. 

Instituição respeitada no passado, os Correios  chegam aos 350 anos com corpinho de 350, com direito a “plástica”: a festa comemorada há dias em cinco capitais, custou R$15,5 milhões sem licitação. A “Parada Musical” com Paralamas do Sucesso, Plebe Rude e outras bandas, teve como estrela principal no Rio a inevitável Preta Gil, cuja profissão de filha de Gilberto Gil lhe rende uma alegada “popularidade”.

 

No popular  – Com o objetivo de “popularizar a cultura”, a ECT confiou o evento à Trade Network Participação, escolhida por “notória especialização”.

 

Celebridade – A ECT não divulgou o cachê dos artistas, nas festas do Dia do Carteiro. E o País só tem a celebrar os atrasos na entrega da correspondência.

 

Correio ‘jovem’ – A Trade Network incorporou a Geo Eventos, ligada à Rede Globo. Os Correios patrocinam o festival de rock Lollapalooza, da Geo. (Coluna de Cláudio Humberto)

 

 

Por: CLÁUDIO HUMBERTO
(Fonte: Jornal da Midia)

Portal de Licitações