Categories: Notícias

Empresas que participam de licitação da rodoviária de Juiz de Fora são consideradas inabilitadas


Informação foi divulgada neste sábado (21) pela Prefeitura. Concorrentes têm prazo de 5 dias úteis para recurso administrativo.

Em dezembro do ano passado, um novo edital foi lançado para selecionar propostas de empresas interessadas na administração do Terminal Rodoviário Miguel Mansur, em Juiz de Fora. No entanto, as duas participantes foram consideradas inabilitadas pela Prefeitura. A informação foi divulgada neste sábado (21) no Atos do Governo.

São participantes da licitação as sociedades empresárias AMD Estações de Telecomunicações e de Tráfego Aéreo Lltda e Cometa — Construtora e Administradora Mantiqueira Ltda. Veja abaixo mais informações.

O que foi considerado inabilitado?
Conforme divulgado pela Secretaria de Mobilidade Urbana (SMU), as análises apontam que:

AMD Estações de Telecomunicações e de Tráfego Aéreo Lltda: não atendeu o cronograma de implantação de obras complementares, bem como projetos de modernização e outros.
Cometa: não apresentou a metodologia de execução dos serviços, estando em desacordo com as exigências do edital.
O que as empresas devem fazer?
As concorrentes têm um prazo de 5 dias úteis para interposição de recurso administrativo. Do contrário, a Comissão Permanente de Licitação dará um prazo de 8 dias úteis para a regularização da documentação de Qualificação Técnica.

A apresentação da nova documentação de habilitação está marcada para o dia 2 de fevereiro, às 9h30, no prédio da Prefeitura.

(Fonte: G1)

Portal de Licitações