Categories: Notícias

Empresas ficam inabilitadas em licitação para sistema de abastecimento de água

A licitação na modalidade concorrência nº 002/2015, que tem como objeto contratar empresa responsável pela execução de obra de implantação de abastecimento 

 

A licitação na modalidade concorrência nº 002/2015, que tem como objeto contratar empresa responsável pela execução de obra de implantação de abastecimento de água em varias localidades no município de Ribeira do Piauí, tiveram seus documentos inabilitados. Diante disso, a Comissão de Licitação fixou o prazo de 08 (oito) dias a fim de que as empresas que participaram do processo licitatório venham a fazer a entrega dos documentos. Pelo prazo, dia 29 de maio será o prazo de entrega dos documentos.

 

A licitação chegou a ser cancelada e a prefeitura de Ribeira do Piauí publicou no Diário Oficial dos Muncípios o comunicado informando o cancelamento, depois de determinação do Tribunal de Contas do Estado do Piauí(TCE-PI).

 

Na ocasião, a prefeitura do município, através da Secretaria Municipal de Administração e Finança, fez a devolução das cauções das empresas participantes do processo de licitação mediante comprovação de depósitos ou transferências bancárias.

 

Os recursos a serem empregados na implantação do sistema de abastecimento de água do município são da CODEVASF e do Tesouro do Município, ambos somando R$ 1.517.940,13.

 

(Fonte: Mandacaru)

Portal de Licitações