Categories: Notícias

Em solenidade de filiação ao PDT, Fruet reforça discurso de oposição

Carlos Lupi e Osmar Dias estiveram presentes na cerimônia, além de lideranças do PT. Outro filiado ao PDT, o bruxo Chick Jeitoso afirmou que Fruet será eleito prefeito no primeiro turno com 68% dos votos

A solenidade que marca oficialmente a filiação de Gustavo Fruet ao PDT começou às 19h desta quinta-feira (6), em Curitiba. Cerca de 400 pessoas acompanharam o discurso de Fruet que, mais uma vez, criticou a atual administração de Curitiba, de Luciano Ducci (PSB), que conta com o apoio do governador Beto Richa (PSDB).

O pré-candidato do PDT a prefeito de Curitiba falou que a candidatura é uma alternativa para a cidade e destacou que entra no partido sem nenhuma exigência, visando apenas ajudar a construir um projeto. Ele também aproveitou para refazer as críticas à Urbanização de Curitiba (Urbs) pelos contratos firmados com a empresa Consilux, à crise da Câmara de Curitiba e às polêmicas licitações do lixo da capital.

Estiveram presentes na cerimônia o Ministro do Trabalho, presidente e líder nacional do PDT, Carlos Lupi, o presidente estadual do partido, Osmar Dias, além de representares do PT, como a presidente do partido em Curitiba, Roseli Isidoro, e o vereador Pedro Paulo.

Page: 1 2

Portal de Licitações