Notícias

Curitiba terá segundo turno entre Ratinho Jr. e Gustavo Fruet

Entre as principais propostas apresentadas para o eleitor, está a ampliação para 30% do orçamento para educação, cancelamento da licitação para gestão do lixo da capital

Ratinho Jr (PSC) recebeu 33% e Gustavo Fruet (PDT), 27%. Atual prefeito Luciano Ducci (PSB) ficou de fora do segundo turno.

 

A eleição para a Prefeitura de Curitiba será decidida no segundo turno entre os candidatos Ratinho Jr. (PSC) e Gustavo Fruet (PDT).

 

Segundo a Justiça Eleitoral, Ratinho Jr recebeu 332.408 votos, ou seja, 34,09% dos votos válidos, sem os votos brancos e nulos. Fruet teve 27,22% dos votos válidos, totalizando 265.451 votos. 100% das urnas foram apuradas.

Ratinho Junior é filho do apresentador de televisão Carlos Roberto Massa, mais conhecido como Ratinho. A coligação dele “Curitiba Criativa” é formada por quatro partidos. Ele se licenciou do cargo de deputado federal para participar da disputa eleitoral da capital paranaense.

 

Durante o período de campanha, o candidato ressaltou algumas propostas do plano de governo como a ampliação do horário de funcionamento das creches, distribuição gratuita de uniformes para os estudantes da rede municipal de ensino, substituição da iluminação da cidade, e adoção do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) como alternativa para o transporte coletivo.

Related posts
Notícias

Evento para agentes públicos que atuam em licitações acontece nos dias 6 e 7 de junho

2º Ciclo Idasp de Capacitação na Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos visa…
Read more
Notícias

DAEE publica licitação para retomar obras das barragens de Pedreira e Amparo

Obras das barragens em Pedreira e Amparo foram paralisadas em julho do ano passado e devem ser…
Read more
Notícias

Prefeitura de Xaxim realiza pregão para aquisição de equipamentos agrícolas

Setor de licitações da prefeitura de Xaxim anuncia abertura de processo de pregão A Prefeitura…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *