Categories: Notícias

Em Marília: cinco empresas disputam concessão do transporte coletivo

O prazo para a manifestação se encerrou ontem.

Cinco empresas que disputam a concessão onerosa do Lote 1 (Norte) do Transporte Coletivo Público Urbano de Marília  protocolaram as contrarrazões na Divisão de Licitação da Prefeitura nesta segunda-feira (31). O prazo para a manifestação se encerrou ontem.

De acordo com o presidente da Comissão Especial de Licitação e secretário municipal da Administração, José Carlos da Silva, as empresas que apresentaram contrarrazões foram a Transporte Coletivo Grande Bauru Ltda (Bauru-SP), Auto Viação Santo Antonio Ltda. (Colombo-PR), Viação Cidade Sorriso Ltda. (Curitiba-PR), a Sertran Sertãozinho Transportes e Serviços Ltda. (Sertãozinho-SP) e a Expresso Vale do Sol Botucatu Ltda. (Botucatu-SP)

O presidente da Comissão lembra que no último dia 25 venceu o prazo de contrarrazões das empresas que disputam o Lote 2 (Sul), e seis das nove empresas que disputam aquela concorrência protocolaram suas defesas.

“A partir desta terça-feira (1) contam-se cinco dias úteis para a Comissão analisar os argumentos das empresas que participam das licitações e julgar se procede ou não o que foi apresentado por elas. Depois da apreciação e análise, a Comissão vai remeter o julgamento ao prefeito Mário Bulgareli, que com a assessoria da Procuradoria Geral do Município, terá mais cinco dias úteis para tomar a decisão sobre o processo”, afirma o secretário.

(Fonte: JC Net)

Portal de Licitações