Categories: Notícias

Câmara de Dracena discute orçamento para exercício de 2015

Receita orçamentária é estimada em R$ 113,9 milhões. Outros projetos também estão em pauta e vão para segunda discussão.

 

A Câmara Municipal de Dracena deve debater o destino da receita orçamentária, estimada no valor de R$ 113,9 milhões, para o exercício financeiro de 2015. O Projeto de Lei, de autoria do Poder Executivo, vai para a segunda discussão e votação durante a 42ª Sessão Ordinária, a partir das 20h desta segunda-feira (15).

 

A receita pública é constituída pelo ingresso de rendas, tributos e outras fontes de receitas correntes e de capital, apontado pelo Poder Executivo para a alocação e cobertura das despesas públicas.

 

Ainda em segunda discussão e votação, está o PL de autoria do Vereador Kielse Chiari Munis, que dispõe sobre a implantação de medidas de informação à gestante e parturiente sobre a Política Nacional de Atenção Obstétrica e Neonatal, que visa a proteção destas contra a violência obstétrica no Município de Dracena.

 

O Projeto de Lei Complementar nº 12/2014, também deve entrar em segunda discussão e votação. Este dispõe sobre a concessão de gratificação para o pregoeiro, responsável pelo controle interno; membros da Comissão de Licitação; membros de Comissão de Sindicância e de Processos Administrativos; tesoureiro; e dá outras providências.

 

(Fonte: G1)

Portal de Licitações

Recent Posts

Correndo risco de serem despejados, donos de pit dogs se mobilizam contra licitação do MP-GO

Tribunal de Justiça irá julgar a Ação Civil Pública nesta terça-feira, 24. Decisão pode manter…

8 horas ago

Tribunal de Contas determina que Rio Bonito do Iguaçu deve ajustar conceito de obra pública em edital para futuras licitações

Município deve seguir regras mais rigorosas O Pleno do Tribunal de Contas do Estado do…

8 horas ago

Em meio a queimadas, Câmara aprova projeto que facilita licitações durante estado de calamidade

Proposta facilita contratações de serviços e compras emergenciais para momentos de calamidade pública. Texto vai…

1 dia ago