Categories: Notícias

Apenas uma empresa habilita-se na licitação do prontuário eletrônico

Das duas empresas participantes na licitação do software da Saúde, apenas uma foi habilitada para a próxima etapa da concorrência. 

 

Das duas empresas participantes na licitação do software da Saúde, apenas uma foi habilitada para a próxima etapa da concorrência. O resultado da análise técnica foi divulgado ontem pela Prefeitura.

 

Após a notificação do resultado, a empresa desclassificada terá prazo de cinco dias para entrar com recurso. Somente depois será feita a abertura dos envelopes com as propostas técnica e de preço. O contrato está orçado em R$6,95 milhões.

 

A expectativa é finalizar o processo licitatório até o fim deste mês para começar a implantação do software no início de 2015. A vencedora do certame terá prazo de 30 dias para começar a implantação do sistema informatizado, a partir da assinatura da ordem do serviço.

 

No contrato, estão previstos o desenvolvimento e instalação do sistema conhecido como prontuário eletrônico, configuração de dados, manutenção e treinamento dos técnicos da Codiub e de aproximadamente 1.500 servidores da Saúde para operar o programa. O edital também estabelece a transferência da tecnologia ao município, após o encerramento do contrato.

 

O software permitirá a integração on-line dos dados dos pacientes existentes nas unidades básicas, hospitais e UPAs (Unidades de Pronto-Atendimento). Com isso será possível oferecer agilidade na prestação de serviços.

 

(Fonte: JM Online)

Portal de Licitações