Categories: Notícias

Altimari retoma a licitação do transporte coletivo urbano

Empresa Rápido São Paulo foi a única que sobrou e deverá ser declarada vencedora da licitação do transporte em RC

Alonga novela da licitação do transporte coletivo em Rio Claro parece estar próxima do fim. E esse final promete surpreender mesmo quem a acompanha desde o primeiro capítulo, quando foi aberta em 2010.

Após inúmeros questionamentos judiciais por parte da empresa Rápido São Paulo, atual concessionária do transporte, e da prefeitura, o prefeito Du Altimari decidiu cancelar, por conta de determinação judicial, a nova licitação do transporte coletivo e reconsiderar a antiga, na qual haviam sobrado as empresas Expresso Infinity e Rápido São Paulo.

Além disso, Altimari, em despacho assinado na terça-feira (25), decidiu por inabilitar a Expresso Infinity e marcar para o dia 9 de novembro a abertura do envelope contendo a proposta da Rápido São Paulo.

José Renato Gonçalves, diretor da secretaria municipal de administração e ex-presidente da Comissão Permanente de Licitação, confirmou à reportagem do JC a decisão da prefeitura.

A abertura do envelope para o contrato de cerca de R$ 90 milhões por cinco anos acontecerá às 08h30 na sala de reunião do setor de Licitação do Núcleo Administrativo Municipal (NAM).

Page: 1 2

Portal de Licitações