NotíciasUncategorized

Prefeito Luciano acompanha servidores em curso de atualização sobre processos licitatórios

Após a solenidade de entrega da revitalização, modernização e ampliação da Escola Municipal Divaldo Suruagy, no bairro Brasília, em Arapiraca, no início da tarde desta sexta-feira (3), o prefeito Luciano Barbosa foi até o auditório do Planetário Municipal e Casa da Ciência, no Lago da Perucaba, acompanhar os servidores no curso de capacitação sobre licitações e pregão eletrônico.

O treinamento de atualização começou na quarta-feira (dia 1º) e prosseguiu na quinta (2) e nesta sexta-feira (3), com o instrutor e consultor especialista em licitações Dawison Calheiros.

Neste início do mês de junho, os servidores municipais participarão de uma nova capacitação, dessa vez totalmente voltada à nova Lei de Licitações e Contratos, a Lei nº 14.133 de 1° de abril de 2021.

Destinado às comissões de Licitações e Setor de Convênio e Controladoria Geral do Município (CGM), o curso está sendo realizado pela empresa Oliveira e Lima Consultoria.

De acordo com a secretária Municipal de Gestão Pública, Ariluce Cerqueira, essa é mais uma ação desenvolvida pela Escola de Governo, que visa o aperfeiçoamento do profissional, capacitando-o com as atualizações legais, garantindo ao contribuinte um serviço de qualidade.

“São práticas que darão mais celeridade às ações que são exercidas aqui na administração pública. Nossos servidores terão quatro dias de muito conhecimento e o aperfeiçoamento voltado à nova Lei de Licitações e Contratos, a Lei n° 14.133/2021”, apontou.

(Fonte: O Correio dos Municipios)

Related posts
Notícias

DF abre licitação para reforma da piscina de ondas do Parque da Cidade

O procedimento licitatório será do tipo menor preço, com valor estimado superior a R$ 18…
Read more
Notícias

Edital de licitação para a terceirização do Aeroporto de Blumenau (SC) está sendo finalizado pela prefeitura

A Prefeitura de Blumenau, em Santa Catarina, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e…
Read more
Notícias

Governo adere novo sistema de licitação e passa a juntar compras das secretarias

Intenção do Governo do Estado é gerar economia aos cofres públicos O Governo do Estado aderiu ao…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *