Categories: Notícias

Vereadores vestem preto, protestam contra corrupção e pedem saída de chefe do setor de Licitações

O responsável pelas licitações continua lá após o indiciamento, ou seja, a chave do galinheiro está com a raposa”, disparou Kabuki.

O presidente da Câmara de Criciúma, Toninho da Imbralit (PMDB), junto de seus colegas vereadores, João Fabris (PMDB), Zilli (PMDB), Kabuki (PC do B) e Camisa (PT), vestiram roupas pretas, na sessão de ontem, e protestaram contra a corrupção no Governo Municipal. Os parlamentares usaram a Tribuna para falar sobre o indiciamento de servidores, ex-servidores e um empresário após as investigações realizadas pela Força-Tarefa do Ministério Público acerca das obras de esgotamento sanitário de Criciúma.

O vereador Kabuki, o primeiro a usar a Tribuna, iniciou sua manifestação fazendo um minuto de silêncio. “Um minuto de silêncio pela morte da dignidade de um Governo, um minuto de silêncio pela honra do cidadão criciumense”. Em seguida o vereador destacou o trabalho realizado pelo Ministério Público após seis meses de investigação, arrolamento de testemunhas e comprovação de crimes. “Este Governo está envolvido no centro do maior escândalo, o maior desvio que esse município já passou. Aproveito para parabenizar o vereador Itamar da Silva (PSDB), ausente nesta noite, por propor a CPI. Dias destes, eu disse que tínhamos um prefeito tatu, que só faz buracos e não tapa, mas espero que não tenhamos um governo avestruz, que coloca a cabeça num buraco, que não quer ver e tomar as decisões que tem que tomar. O responsável pelas licitações continua lá após o indiciamento, ou seja, a chave do galinheiro está com a raposa”, disparou Kabuki.

Page: 1 2

Portal de Licitações