Notícias

Vereador Dudu sugere nova licitação para o transporte público de Teresina

Dudu também defendeu que a bilhetagem eletrônica dos ônibus seja administrada pela prefeitura, para evitar distorções de valores pelas empresas.

O vereador Dudu Borges (PT) se manifestou, nesta terça-feira (13) sobre a situação do transporte público em Teresina e sugeriu ao prefeito de Teresina, Sílvio Mendes, que uma nova licitação seja feita para concessão do serviço na capital.

Segundo o parlamentar, o problema se arrasta desde 2014, quando a licitação foi feita com o SETUT. Ele também lembrou a CPI do transporte público de Teresina, comissão da qual foi membro.

“Se jogar o dinheiro de Teresina todinho no SETUT, eles vão querer mais. É um poço sem fundo. Não tem outra saída. Só iremos resolver o problema do transporte público com uma nova licitação. Não tem outra saída. Vou entregar pessoalmente ao prefeito, relatório da CPI onde se constatou uma quebra da atual licitação em dezenas de pontos”.

Dudu também defendeu que a bilhetagem eletrônica dos ônibus seja administrada pela prefeitura, para evitar distorções de valores pelas empresas.

“Uma empresa quando vê que não tem condições de realizar uma obra, ele desiste da obra, da licitação. Porque o SETUT nunca desistiu, se é tão ruim. É não, é porque acostumaraa ganhar dinheiro. A bilhetagem eletrônica deveria estar na mão da prefeitura, mas eles querem fazer a conta eles. A raposa cuidando do galinheiro”.

(Fonte: Meio News)

Related posts
Notícias

Jerônimo autoriza licitação para pavimentação da BA-549 no trecho entre Apuarema e Baixa Alegre

Obra contemplará também a localidade de Santa Terezinha, no distrito de Itaibó O governador…
Read more
Notícias

Banco do Nordeste promove licitação para contratar soluções inovadoras para área jurídica

O Banco do Nordeste (BNB) promove, no próximo dia 30, a partir das 10h, sessão pública de…
Read more
Notícias

Prefeitura abre licitação para concessão onerosa de uso dos boxes do Mercado Municipal de Lorena

A Prefeitura de Lorena torna pública a abertura da licitação para concessão onerosa de uso de…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *