Notícias

Unidades do Banco Postal passam a atuar em janeiro como correspondentes do BB

BB venceu a licitação e vai ficar no lugar do Bradesco.

Brasília – A partir do dia 2 de janeiro de 2012, as mais de 6 mil unidades do Banco Postal, instaladas em todo o país, passarão a atuar como correspondentes do Banco do Brasil (BB) e não mais do Bradesco.

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), os Correios e os bancos informaram que com a mudança, os pagamentos dos beneficiários feitos pelo Bradesco serão realizados nas suas agências, postos de atendimentos e estabelecimentos identificados com a marca Bradesco Expresso, em endereços próximos aos das agências dos Correios. Os beneficiários do INSS que tiverem dúvidas podem procurar uma agência Bradesco, uma dos Correios ou ainda ligar para 135 (Central do INSS) ou 0800 724 8388 (Central Bradesco).

O cliente que preferir migrar para o BB, deve fazer um cadastro em qualquer agência do banco ou na internet (www.bb.com.br). Após o preenchimento do formulário e da análise dos dados, ele receberá uma correspondência com orientações detalhadas para a migração da conta.

O Banco Postal oferece serviços bancários básicos ao público nas agências dos Correios. Entre os serviços estão a abertura de conta-corrente, a concessão de empréstimos, de cartão de crédito, o pagamentos de benefícios e o recebimento de contas. Em maio, o BB venceu a licitação e vai ficar no lugar do Bradesco. O contrato é de cinco anos e seis meses, prorrogáveis por mais cinco. O Banco Postal dos Correios é correspondente bancário do Bradesco desde 2001, mas o contrato acaba no fim do ano.

Por: Kelly Oliveira
(Fonte: Agência Brasil)

Related posts
Notícias

Justiça manda bloquear bens do senador Nelsinho Trad por suspeita de fraude quando era prefeito

Ele e outras pessoas e empresas respondem por improbidade administrativa em licitação para…
Read more
Notícias

Fase da licitação principal do leilão do 5G atinge 196 milhões de euros

Valor total das propostas dos operadores supera o preço base de referência (195,9 milhões) para…
Read more
Notícias

Licitações nas regiões Sudeste, Sul e Nordeste inauguram oportunidades de negócios para o setor fotovoltaico

Nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste, prestadores de serviço e fornecedores contam com…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *