Categories: Notícias

Susepe adia divulgação da empresa vencedora da licitação das tornozeleiras eletrônicas

A Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) adiou a divulgação da empresa vencedora da licitação para o fornecimento de tornozeleiras eletrônicas ao Estado.

 

A Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) adiou a divulgação da empresa vencedora da licitação para o fornecimento de tornozeleiras eletrônicas ao Estado. Inicialmente prevista para a tarde desta segunda-feira (15), a definição deverá ocorrer somente na próxima semana. No final da tarde de sexta-feira (12) uma empresa participante do processo entrou com recurso, contestando questões técnicas de uma concorrente.

 

O processo licitatório prevê a obtenção de 400 equipamentos num primeiro momento, além de 600 em seis meses e outros mil em cada ano, até completar quatro mil. Além de presos do regime aberto, a direção da Susepe pretende reunir-se com o Judiciário e o Ministério Público para a definição do uso das tornozeleiras em outros detentos.

 

Conforme a legislação há um prazo legal para resposta do recurso, além de prazo para contestação. No momento não há presos sendo monitorado no RS, pois o contrato emergencial firmado em agosto de 2010, foi concluído em março de 2011.

 

Por: Marco Vieira
Edição: Redação Secom
(Fonte: Radio Liberdade AM)

Portal de Licitações