Categories: Notícias

Supervisão da obra da nova SC-108 depende de processo licitatório

O engenheiro fiscal da obra, Ivan Amaral, explica que é preciso fazer uma licitação para escolher a empresa, porém não há previsão de data para que o processo esteja concluído. 

Apesar da ordem de serviço assinada, obra ainda não tem licenças de operação e corte para começar

 

Outra questão que ainda está pendente para a obra da nova SC-108 começar é a contratação da empresa que vai supervisionar os trabalhos. Este também foi um dos pontos que colaborou para o atraso do início das obras da BR-470. O engenheiro fiscal da obra, Ivan Amaral, explica que é preciso fazer uma licitação para escolher a empresa, porém não há previsão de data para que o processo esteja concluído.

 

— Ainda estamos esperando a autorização do Pacto por Santa Catarina, para liberar o recurso e fazermos a licitação. Esperamos que até o início das obras já tenhamos escolhido a empresa, para começar já com a supervisão.

 

Situação complicada

 

Amaral não respondeu se a obra começa mesmo que a empresa não esteja contratada, mas reconheceu que a situação é complicada:

 

— Estamos em um impasse, né? Não queremos que a obra atrase, mas também queremos começar já com a obra sendo supervisionada, senão fica muito difícil acompanhar.

 

(Fonte: Diario Catarinense)

Portal de Licitações