Notícias

Sossella destaca lançamento do edital para construção do trevo de acesso à UFFS na ERS-135

O deputado estadual Gilmar Sossella (PDT) celebrou a confirmação do lançamento do edital para a construção do trevo provisório de acesso ao campus local da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), no quilômetro 72 da ERS-135, em Erechim, no Alto Uruguai.

 

O edital lançado pela Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR) tem o valor estimado de R$ 1,2 milhão. A expectativa é de que até o final do mês de junho seja conhecida a proposta vencedora da licitação. A previsão de conclusão da obra é o mês de setembro deste ano.

 

No dia 21 de setembro de 2012, o deputado Sossella participou, na prefeitura de Erechim, da apresentação da minuta do projeto de duplicação da ERS-315 entre a entrada do município e o trevo de acesso à Universidade. O evento teve entre os presentes o então secretário estadual de Infraestrutura e Logística, Beto Albuquerque, e o secretário do Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo, Ivar Pavan.

 

Sossella lembrou da importância que a obra terá para Erechim e para o Alto Uruguai. “Basta ver que, diretamente, serão beneficiados mais de 1,6 mil alunos, fora professores, funcionários, motoristas e até mesmo familiares que levam ou buscam estudantes na UFFS. Também se beneficiam todos aqueles que trafegam pela ERS-135, pois terão mais segurança ao passar por aquele trecho”, avaliou o deputado trabalhista, que tem na luta pela duplicação da ERS-135 uma das bandeiras de seu mandato na Assembleia Legislativa.

 

Por: Cleber Bertoncello
(Fonte: Assembléia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul)

Related posts
Notícias

TCE suspende licitação para coleta de lixo em Porto Alegre

Relator do processo considerou que edital apresenta cláusulas que restringem a competitividade A…
Read more
Notícias

Concurso PGE PA forma comissão de licitação para novo edital

A Procuradoria Geral do Estado do Pará teve comissão de licitação formada para contratar a banca…
Read more
Notícias

Dourados lança licitação para reforma de unidade básica de saúde

Abertura das propostas está marcada para 9 de dezembro A prefeitura de Dourados abriu licitação…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *