Notícias

São José lança edital de licitação para importante obra de mobilidade


Empresas interessadas na execução da Avenida Beira-Rio Forquilhas podem entregar propostas até o dia 1º de fevereiro de 2022

A licitação para execução das obras da Avenida Beira-Rio Forquilhas, em São José, Grande Florianópolis, está disponível para inscrições. O edital foi publicado pela Prefeitura no Diário Oficial dos Municípios, para que a empresa selecionada realize a terraplanagem, drenagem, pavimentação e iluminação pública.

As empresas de engenharia podem entregar as propostas até o dia 1º de fevereiro de 2022, às 14h, no setor de Protocolo da Diretoria Geral de Compras, terceiro andar da Prefeitura de São José, localizada na Av. Acioni Souza Filho, s/n, Praia Comprida. A concorrência deve ocorrer no mesmo dia e local, a partir das 14h30.

Podem participar da licitação empresas que, comprovadamente, tenham qualificação técnica para o serviço, habilitação jurídica e econômico-financeira e regularização fiscal.

Com um valor estimado em R$ 48,5 milhões, os serviços listados pelo edital devem ser feitos no período de 12 meses. O município também realizará fiscalização contínua, desde o início das obras até sua entrega, para garantir o cumprimento dos termos do contrato.

A Avenida Beira-Rio Forquilhas ficará nos limites dos bairros Sertão do Maruim, Forquilhinha, Forquilhas, Flor de Nápolis, Potecas, Picadas do Sul e Distrito Industrial, e servirá de conexão para a Rua Antônio Jovita Duarte com a rodovia estadual SC-281.

Para mais informações, é possível entrar em contato com o setor de Licitações, no 3º andar da Prefeitura de São José, das 13h às 18h ou pelo telefone: (48) 3381-0100.

(Fonte: ND+)

Related posts
Notícias

Evento para agentes públicos que atuam em licitações acontece nos dias 6 e 7 de junho

2º Ciclo Idasp de Capacitação na Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos visa…
Read more
Notícias

DAEE publica licitação para retomar obras das barragens de Pedreira e Amparo

Obras das barragens em Pedreira e Amparo foram paralisadas em julho do ano passado e devem ser…
Read more
Notícias

Prefeitura de Xaxim realiza pregão para aquisição de equipamentos agrícolas

Setor de licitações da prefeitura de Xaxim anuncia abertura de processo de pregão A Prefeitura…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *