Notícias

Sanesul abre licitação para serviço de pesquisa no SAA de Dourados

A Sanesul abre licitação para contratação de serviços para pesquisa da situação, padronização e interligação das ligações do sistema de abastecimento de água (SAA) de Dourados.

 

A Sanesul abre licitação para contratação de serviços para pesquisa da situação, padronização e interligação das ligações do sistema de abastecimento de água (SAA) de Dourados. Os recursos são da própria Sanesul, e o valor de referência para as obras é de R$ 962.673,09. A licitação é do tipo tomada de preços e será aberta no dia 9 de agosto, às 9 horas. A venda da pasta com edital estará à venda somente até hoje, dia 30 de julho.

 

A pesquisa tem por objetivo a redução de perdas, tanto físicas quanto comerciais, de água. E, com isso, aumentar a quantidade de água tratada disponível para maior parte da população, reduzindo a utilização de recursos hídricos, o consumo de produtos químicos e de energia elétrica, e também melhorar a eficiência dos serviços da Sanesul prestados no município.

 

Fará parte dos serviços a verificação de 1.379 ligações de água, assim como sua padronização, a montagem de 550 cavaletes, a instalação de 765 hidrômetros, o fornecimento e colocação de 1.650 caixas de hidrômetros e retirada e recomposição de pavimentação.

 

Os interessados na compra da pasta com edital e especificações podem fazer a retirada na Gerência Jurídica, localizada na Administração Central da Sanesul, na Rua Euclides da Cunha, 975, Jardim dos Estados, em Campo Grande. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3318-7713 ou 3318-7783.

 

 

(Fonte: A Critica)

Related posts
Notícias

DF abre licitação para reforma da piscina de ondas do Parque da Cidade

O procedimento licitatório será do tipo menor preço, com valor estimado superior a R$ 18…
Read more
Notícias

Edital de licitação para a terceirização do Aeroporto de Blumenau (SC) está sendo finalizado pela prefeitura

A Prefeitura de Blumenau, em Santa Catarina, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e…
Read more
Notícias

Governo adere novo sistema de licitação e passa a juntar compras das secretarias

Intenção do Governo do Estado é gerar economia aos cofres públicos O Governo do Estado aderiu ao…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *