Categories: Notícias

Reforma da sede da PF em Cuiabá custa R$ 13 mi

Um importante passo foi dado para a concretização da reforma da Superintendência Regional da Polícia Federal em Cuiabá. O aviso de licitação para a Concorrência nº 1/2016 foi publicado com ampla divulgação no último domingo no jornal Folha de São Paulo e nesta segunda-feira no Diário Oficial da União.

A licitação tem como objeto a contratação de empresa de engenharia para reforma do edifício sede, incluindo a elaboração de projetos executivos de arquitetura, instalações elétricas e telecomunicações, entre outros, especificados no projeto básico. A obra está orçada em R$ 13,2 milhões e o edital pode ser acessado nos endereços eletrônicos www.comprasgovernamentais.gov.br e www.pf.gov.br.

A licitação agora é de conhecimento público, com a possibilidade de participação de tantas empresas que se mostrarem interessadas. O recebimento das propostas será realizado no dia 21/10/2016, às 9h, no auditório da SR/MT.

Na data agendada, a comissão de licitação receberá os envelopes contendo a documentação exigida em edital (habilitação). As empresas que estiverem regulares e atenderem todos os requisitos passarão então para a próxima fase: a classificação das propostas. Será declarada vencedora a empresa que apresentar o menor preço.

“Esperamos que compareçam muitas empresas interessadas, a ampla participação aumenta as possibilidades de sucesso do certame e da execução da obra”, comenta o Perito Criminal Federal, Daniel Carvalho Florêncio, um dos responsáveis pela elaboração do projeto básico.

Para ampliar essa publicidade e atendendo a recomendação da Controladoria-Geral da União (CGU), a administração regional também agendou reunião com o Sindicato das Indústrias da Construção do Estado de Mato Grosso (Sinduscon/MT). A reunião será realizada nesta quarta-feira (21), às 14h, também no auditório da SR.

“Esperamos com essa reunião estender ao máximo a informação, é importante que todas as empresas, sejam mato-grossenses ou não, tenham conhecimento da abertura do processo licitatório”, diz o AADM Eliezer Gentil de Souza, presidente da comissão especial de licitação.

(Fonte: Folha Max)

Portal de Licitações

Recent Posts

Correndo risco de serem despejados, donos de pit dogs se mobilizam contra licitação do MP-GO

Tribunal de Justiça irá julgar a Ação Civil Pública nesta terça-feira, 24. Decisão pode manter…

16 horas ago

Tribunal de Contas determina que Rio Bonito do Iguaçu deve ajustar conceito de obra pública em edital para futuras licitações

Município deve seguir regras mais rigorosas O Pleno do Tribunal de Contas do Estado do…

16 horas ago

Em meio a queimadas, Câmara aprova projeto que facilita licitações durante estado de calamidade

Proposta facilita contratações de serviços e compras emergenciais para momentos de calamidade pública. Texto vai…

2 dias ago