Notícias

Projeto “Bairro em Ação, Cidade do Coração”

Prefeitura reúne lideranças comunitárias na terça (19) para lançar projeto “Bairro em Ação, Cidade do Coração”

 

 

Prefeitura reúne lideranças comunitárias na terça (19) para lançar projeto “Bairro em Ação, Cidade do Coração” Após o lançamento dos Centros Administrativos Regionais, um em Camobi e outro na Região Oeste da cidade, a Prefeitura Municipal de Santa Maria está ultimando os detalhes para o lançamento de um grande projeto voltado à comunidade das vilas e bairros da cidade: é o Bairro em Ação Cidade do Coração. Durante a atividade, que acontecerá quinzenalmente, aos sábados, o Gabinete do Prefeito e todas as secretarias e órgãos do município se mudam para o bairro, atendendo à população em reunião aberta.

 

Além da orientação sobre os serviços municipais, prestados por núcleos das diversas secretarias de município, durante a manhã os moradores poderão se reunir com o prefeito para elencar as prioridades da região. À tarde haverá shows, atividades culturais, esportivas e de lazer como a escolha da mais Bela Comunitarista e talentos do bairro.

 

O projeto Bairro em Ação, que é coordenado pela Secretaria Extraordinária de Ação Comunitária e Cidadania visa proporcionar melhor qualidade de vida e inclusão social, através da cidadania, promovendo projetos para atender crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos. A atividade busca resgatar o orgulho da população que poderá acompanhar a evolução das ações do Executivo mais perto de suas casas.

 

A primeira ação acontecerá no dia 27 de agosto, na Cohab Fernando Ferrari, na área verde em frente ao CTG Sepé Tiarajú. O cronograma completo com os bairros e vilas que receberão as equipes da administração municipal será anunciado na próxima terça-feira (19), em uma reunião com as lideranças comunitárias da cidade. O encontro acontecerá às 18h, no auditório da Prefeitura.

 

Por: Jorn. Vera Jacques
Foto: Cohab Fernando Ferrari
(Fonte: Prefeitura Municipal de Santa Maria)

Related posts
Notícias

Jerônimo autoriza licitação para pavimentação da BA-549 no trecho entre Apuarema e Baixa Alegre

Obra contemplará também a localidade de Santa Terezinha, no distrito de Itaibó O governador…
Read more
Notícias

Banco do Nordeste promove licitação para contratar soluções inovadoras para área jurídica

O Banco do Nordeste (BNB) promove, no próximo dia 30, a partir das 10h, sessão pública de…
Read more
Notícias

Prefeitura abre licitação para concessão onerosa de uso dos boxes do Mercado Municipal de Lorena

A Prefeitura de Lorena torna pública a abertura da licitação para concessão onerosa de uso de…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *