Notícias

Prefeitura publica continuidade de licitação para construir USF no Lar do Trabalhador

A prefeitura de Campo Grande publicou o aviso de continuidade de uma licitação que visa construir uma USF (Unidade de Saúde da Família) no Lar do Trabalhador, na Capital. A informação consta no Diogrande desta segunda-feira (15).

Conforme o edital da licitação, publicado no Portal da Transparência, a prefeitura procura uma empresa para realizar a obra e o valor máximo que o município pretende pagar é de R$ 4,7 milhões.

A licitação foi realizada para ampla concorrência, conforme justificativa apresentada no Projeto Básico e Informações Complementares, podendo participar todos os interessados que atendam aos requisitos do edital.

Todas as informações, assim como a obra deve ficar quando estiver pronta, podem ser encontradas no Portal da Transparência. Você pode ter acesso clicando aqui.

(Fonte: Maracaju Speed)

Related posts
Notícias

Comissão Europeia propõe preferência de produtos europeus nas licitações públicas da UE

A proposta reformularia um mercado de compras públicas da UE, que representa cerca de 15% do PIB da…
Read more
Notícias

Prefeito de Teresina assina licitações para construção de nova ponte, planetário e compra de 100 ônibus

Projetos incluem uma nova ligação viária para a região da Santa Maria da Codipi, a construção…
Read more
Notícias

Propostas da licitação para retomada da reforma da UBSF Ivani Maich das Neves no BGV são abertas hoje

Mais uma obra para a Saúde. Unidade do bairro Getúlio Vargas será revitalizada com investimento…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *