Notícias

Prefeitura promove capacitação sobre licitação pública para servidores da Administração Municipal

A Prefeitura de Campina Grande, através da Secretaria Municipal de Administração e em parceria com a Escola Municipal dos Servidores Públicos (EMUSP), está promovendo um curso de capacitação para os servidores da Administração Municipal. O principal objetivo é ampliar o conhecimento, desses servidores, acerca do trâmite legal envolvendo os processos licitatórios no âmbito da administração pública.

O curso sobre a “Fase Interna das Licitações” está sendo ministrado pela gerente da Central de Compras, da Secretaria da Administração, professora Ana Luíza Quirino, sendo voltado para os servidores públicos de todas as secretarias da Prefeitura.

O treinamento está sendo realizado desde a última segunda-feira, 25, na Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep) e se estende até esta terça-feira, 26. Devido às restrições impostas pela pandemia do novo coronavírus, este é o primeiro curso de capacitação disponibilizado para os servidores municipais no ano de 2021.

Com mais essa ação, a Prefeitura de Campina Grande garante, além da capacitação de seus servidores, mais uma forma de cuidado e transparência no trato com os recursos públicos, compromisso assumido em campanha e que vem sendo seguido pelo prefeito Bruno Cunha Lima e por todos os seus auxiliares.

(Fonte: Defesa)

Related posts
Notícias

Licitação do transporte: Consórcio remarca lançamento para 7 de maio

A mudança ocorre devido à grande demanda para análise das sugestões enviadas pela população…
Read more
Notícias

Aleto e TCE-TO promovem curso sobre a Nova Lei de Licitação

Evento acontece até terça-feira, 23, na sede do Instituto de Contas 5 de Outubro, em…
Read more
Notícias

PG abre licitação de quase R$ 8 mi para formar 'muralha digital'

Segundo a secretária de Cidadania e Segurança Pública outro objetivo é localizar veículos com…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *