Notícias

Prefeitura promove capacitação sobre licitação pública para servidores da Administração Municipal

A Prefeitura de Campina Grande, através da Secretaria Municipal de Administração e em parceria com a Escola Municipal dos Servidores Públicos (EMUSP), está promovendo um curso de capacitação para os servidores da Administração Municipal. O principal objetivo é ampliar o conhecimento, desses servidores, acerca do trâmite legal envolvendo os processos licitatórios no âmbito da administração pública.

O curso sobre a “Fase Interna das Licitações” está sendo ministrado pela gerente da Central de Compras, da Secretaria da Administração, professora Ana Luíza Quirino, sendo voltado para os servidores públicos de todas as secretarias da Prefeitura.

O treinamento está sendo realizado desde a última segunda-feira, 25, na Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep) e se estende até esta terça-feira, 26. Devido às restrições impostas pela pandemia do novo coronavírus, este é o primeiro curso de capacitação disponibilizado para os servidores municipais no ano de 2021.

Com mais essa ação, a Prefeitura de Campina Grande garante, além da capacitação de seus servidores, mais uma forma de cuidado e transparência no trato com os recursos públicos, compromisso assumido em campanha e que vem sendo seguido pelo prefeito Bruno Cunha Lima e por todos os seus auxiliares.

(Fonte: Defesa)

Related posts
Notícias

Brasil amplia acesso a empresas estrangeiras em licitações públicas

O Brasil ampliou sua oferta de venda de empresas estrangeiras para mais estatais e mais Estados, nas…
Read more
Notícias

IBAMA: Publicada dispensa de licitação; Edital próximo!

Foi publicado o extrato de dispensa de licitação que confirma a escolha do Cebraspe como…
Read more
Notícias

No Egito, Gasc anuncia licitação para compra de volume indeterminado de trigo

A agência estatal de grãos do Egito, conhecida como Gasc, abriu licitação internacional na…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *