Categories: Notícias

Prefeitura decide anular licitação do estacionamento rotativo

A Prefeitura de Joinville resolveu anular a licitação do estacionamento rotativo.

A Prefeitura de Joinville resolveu anular a licitação do estacionamento rotativo. O processo tramitava através do Pregão Eletrônico 042/2013, do Instituto de Trânsito e Transporte (Ittran), e contava com a participação de cinco proponentes. Com este ato, a Prefeitura descarta neste momento o modelo de estacionamento rotativo na cidade.

 

O Pregão Presencial para a contratação de serviços de controle de utilização do estacionamento rotativo no município, realizado no dia 25/6, havia habilitado a Orion Terceirização de Mão-de-Obra Ltda, vencedora do procedimento licitatório, que já operava o sistema em caráter emergencial.

 

Depois da divulgação da empresa habilitada outras duas concorrentes recorreram da decisão por meio de ação judicial, cuja decisão foi exarada liminarmente na tarde desta segunda-feira (15/7) pela 2ª Vara da Fazenda Pública.

 

O Ittran vai informar ainda nesta quarta-feira os procedimentos a serem adotados pelos usuários que têm cartões sem uso e sobre a regularização das notificações pendentes. As vagas de estacionamento especiais (idoso, pessoas com deficiência, transporte de valores, carga e descarga, ônibus, motos, farmácia, hotel) continuam a ser fiscalizadas pelos agentes de trânsito.

 

(Fonte: Prefeitura Municipal de Joinvile)

Portal de Licitações

Recent Posts

Correndo risco de serem despejados, donos de pit dogs se mobilizam contra licitação do MP-GO

Tribunal de Justiça irá julgar a Ação Civil Pública nesta terça-feira, 24. Decisão pode manter…

9 horas ago

Tribunal de Contas determina que Rio Bonito do Iguaçu deve ajustar conceito de obra pública em edital para futuras licitações

Município deve seguir regras mais rigorosas O Pleno do Tribunal de Contas do Estado do…

9 horas ago

Em meio a queimadas, Câmara aprova projeto que facilita licitações durante estado de calamidade

Proposta facilita contratações de serviços e compras emergenciais para momentos de calamidade pública. Texto vai…

1 dia ago