
Instituto Avalia será o responsável por organizar todas as fases do processo seletivo para contratação de temporários
O Instituto Avalia (CNPJ 40.417.695/0001-26) foi contratado por R$ 280 mil para organizar processo seletivo da Prefeitura de Três Lagoas, município a 327 km de Campo Grande. A banca foi contratada sem licitação.
O Ato de Autorização de Inexigibilidade de Licitação foi publicado no Diário Oficial da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) desta terça-feira (2).
O processo seletivo será destinado para a contratação de profissionais, por tempo determinado, para atender às demandas da Prefeitura. O prazo de vigência do contrato é de 12 meses.
A empresa ficará responsável por planejar, organizar e executar todas as etapas do processo seletivo simplificado. No Portal da Transparência da prefeitura, ainda não constam mais detalhes sobre o contrato, como número de vagas ou etapas da seleção.
(Fonte: Mídia Max)

