Categories: Notícias

Prefeitura de Ribeirão diz que não foi notificada e que resposta precisa ser ‘técnica’

A Prefeitura de Ribeirão Preto (313 km de São Paulo) informou que ainda não foi notificada pelo TCE (Tribunal de Contas do Estado) sobre os questionamentos à licitação

 

A Prefeitura de Ribeirão Preto (313 km de São Paulo) informou que ainda não foi notificada pelo TCE (Tribunal de Contas do Estado) sobre os questionamentos à licitação e que irá aguardar um posicionamento do tribunal para se manifestar.

 

Questionada sobre os critérios para a substituição do material usado no serviço, a secretária da Infraestrutura do município, Isabel de Faria, afirmou que, por não ser técnica da área, não poderia dar mais informações sobre o assunto.

 

“Nossa opção é esperar as considerações do tribunal para poder responder tecnicamente”, afirmou.

 

Em relatório do Observatório Social de Ribeirão Preto sobre a impugnação do edital apresentada à prefeitura, é afirmado que a Secretaria da Infraestrutura respondeu à organização que a substituição do material segue “critérios técnicos” adotados pelo engenheiro da administração responsável pela fiscalização da obra.

 

A secretaria também informou à organização, ainda de acordo com esse documento, que o quantitativo dos materiais estimados na licitação seguiu o “histórico” desse tipo de serviço.

 

No último dia 13 de janeiro, a Prefeitura de Ribeirão Preto lançou uma nova operação “tapa-buraco” no município. A secretária deu prazo de um ano para que as ruas da cidade estejam totalmente recuperadas.

 

(Fonte: Folha SP)

Portal de Licitações