Notícias

Prefeitura de Lucas do Rio Verde abre licitação para decoração natalina

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Administração e Departamento de Licitação, abriu o edital de Pregão Presencial 003/2021, para contratação de empresa que atue na aquisição de materiais elétricos, elementos para conserto e decoração de Natal. Além desse, outros 10 editais estão em aberto.

Segundo o edital, a modalidade da licitação será por menor preço por item. A empresa contratada deverá fornecer materiais decorativos como pinheiros de Natal, Papai Noel, guirlanda com rama e laço, presépio, árvores luminosas e outros elementos descritos no anexo I do documento.

Após o recebimento da ordem de fornecimento, a empresa contratada tem até 15 dias, para fornecer o material no Almoxarifado Central. Para os itens que exijam a instalação, será concedido prazo adicional de 05 dias.

Os envelopes com os documentos devem ser entregues às 7h30 do dia 10 de novembro. Na sequência, às 8h, será realizada a abertura das propostas no Paço Municipal.

Informações e dúvidas podem ser sanadas com o Departamento de Licitações da Prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h, pelos telefones: 3549-8327/ 3549-8326/ 3549-8325 ou pelo e-mail: licitacao@lucasdorioverde.mt.gov.br.

O edital do Pregão Presencial 003/2021 está disponível no site da prefeitura: www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/licitacoes.

(Fonte: Lucas Noticias)

Related posts
Notícias

DF abre licitação para reforma da piscina de ondas do Parque da Cidade

O procedimento licitatório será do tipo menor preço, com valor estimado superior a R$ 18…
Read more
Notícias

Edital de licitação para a terceirização do Aeroporto de Blumenau (SC) está sendo finalizado pela prefeitura

A Prefeitura de Blumenau, em Santa Catarina, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e…
Read more
Notícias

Governo adere novo sistema de licitação e passa a juntar compras das secretarias

Intenção do Governo do Estado é gerar economia aos cofres públicos O Governo do Estado aderiu ao…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *