Notícias

Prefeitura de Londrina prepara licitação para mudar Tiro de Guerra de lugar

A prefeitura prepara uma licitação para oferecer a atual  área que abriga a instituição a uma empresa interessada em instalar um estabelecimento comercial no local.

 

O Tiro de Guerra de Londrina deve ser transferido para outro terreno. A prefeitura prepara uma licitação para oferecer a atual  área que abriga a instituição a uma empresa interessada em instalar um estabelecimento comercial no local. Em contrapartida, o empresário ficará responsável por ‘doar’ um terreno onde será construída a nova sede do Tiro de Guerra na cidade.

 

O presidente do Instituto de Desenvolvimento de Londrina (Codel), Bruno Veronesi, explicou que o município vai precisar doar à Infraero parte da área que, atualmente, abriga a instituição do Exército Brasileiro. O terreno fica às margens da avenida Salgado Filho, ao lado do Aeroporto Governador José Richa. O Governo Federal necessita da parte da frente da área para ampliar o muro do terminal. “Os 31 mil metros quadrados que vão ‘sobrar’ não são suficientes para abrigar todas as atividades do Tiro de Guerra”, argumentou Veronesi.

 

O processo licitatório para o terreno do Tiro de Guerra ainda vai ser formulado pela Secretaria Municipal de Gestão Pública. O secretário de Gestão, Rogério Carlos Dias, adiantou que o município pode optar por uma dispensa de licitação para selecionar a empresa. “Temos a intenção de trabalhar com um sistema de permuta. No entanto, vamos analisar tudo em uma reunião a ser realizada na próxima semana”, limitou-se a dizer Dias.

 

(Fonte: Bonde)

Related posts
Notícias

Licitação para construção do Centro Especializado em Reabilitação em Santa Cruz é aberta

Na busca por aprimorar e ampliar os serviços de saúde, a Prefeitura de Santa Cruz do Sul abriu um…
Read more
Notícias

Prefeitura de Gurupi lança processo licitatório da nova rodoviária, orçada em R$ 13 milhões

O Diário Oficial de Gurupi publicado na noite de sexta-feira, 19, trouxe o aviso de licitação…
Read more
Notícias

Metrô de São Paulo abre licitação para contratação de empresa de vigilância patrimonial

Nesta segunda-feira, 22 de abril de 2024, o Metrô de São Paulo anunciou a abertura de uma…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *