Notícias

Prefeitura de Divinópolis anuncia duas licitações para insumos de saúde e limpeza urbana


A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Orçamento, Informação, Ciência e Tecnologia (Semad) e da Empresa Municipal de Obras Públicas e Serviços (Emop), divulgou licitações da administração pública que se realizarão em 3 e 13 de junho.

A Prefeitura publicou o edital da licitação do PL nº 130/2022, Pregão Eletrônico nº 059/2022, para registrar preços para aquisições futuras e eventuais de material médico-hospitalar permanente para atender a serviços públicos de saúde. As propostas serão recebidas até 3 de junho, às 8h45, e a disputa começará às 9h.

Emop

Em 13 de junho, a Empresa Municipal de Obras Públicas e Serviços (Emop), licitará o PL nº 039/2022, Pregão nº 002/2022, cadastrado no portal de compras Licitações-e do Banco do Brasil sob o nº 938229, às 14h, na Sala da Comissão Permanente de Licitações da Emop, localizada na rua José Balbino Pereira, nº 171, no bairro Espírito Santo.

O objeto da licitação é a locação de um equipamento de varredeira mecanizada, com operador incluso, bem como todas as manutenções, preventivas e corretivas, e todos os insumos, como vassouras, peças, etc., necessários para a perfeita operação, ano de fabricação a partir de 2020. O trabalho será realizado em regime de um ou dois turnos de oito horas, ou 88 horas semanais por máquina, um noturno e outro diurno, de acordo com a determinação da Emop.

Os serviços deverão ser executados após a emissão da ordem de serviço e de acordo com as necessidades da contratante, desde o momento da assinatura do contrato. A licitante vencedora deverá emitir nota fiscal por cada ordem de serviço, e a fiscalização estará por conta da diretoria técnica e administrativa da Emop

O edital e anexos estarão à disposição dos interessados na sede da Emop, de segunda a sexta-feira, das 7h às 10h30 e das 13h às 16h. O pregoeiro afixará cópia do edital no quadro de avisos e irá entregá-la aos interessados no horário e lugar indicados. Para mais informação, comunique-se com a Emop no endereço desta ou chame a (37) 3222-6560.

Fonte: Prefeitura de Divinópolis.

(Fonte: G37)

Related posts
Notícias

Com investimento de R$ 3,4 milhões, Recife lança licitação para construir Arrecifes da Cidadania

Equipamento será instalado na Comunidade do Bem, no bairro da Imbiribeira, Zona Sul da cidade, com…
Read more
Notícias

Em breve deve ser aberta licitação para concessão dos quiosques no Parque dos Pioneiros

Lance inicial previsto é de R$ 400,00 mensais. Vence quem oferecer o maior valor fixo mensal. Com o…
Read more
Notícias

Licitação para requalificação do Teatro Vila Velha será lançada nos próximos dias, diz Bruno Reis

Um dos teatros mais tradicionais de Salvador vai completar 60 anos em atividade, em 31 de julho, e…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *