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Prefeitura de Concórdia capacita servidores à nova lei de licitações

A Prefeitura de Concórdia, por meio da Secretaria de Administração e diretoria de Compras, em conjunto com a Controladoria Geral e Procuradoria Geral, promove uma capacitação aos servidores que ocupam cargos administrativos ou que envolvem compras e licitações, sobre a lei nº 14.133, sancionada em 1 de abril de 2021, que revogará a partir de 1 de abril deste ano a lei nº 8.666 de 1993, que até então regulamenta os contratos e licitações.

São cerca de 70 servidores que estarão em curso, no período de 30 de janeiro até 2 de fevereiro, que acontece no auditório do Grupo Escolar Municipal Maria Melânia Siqueira. Os três primeiros dias de curso serão ministrados por Gabriela Pércio, advogada e especialista em Direito Administrativo. Na quinta-feira, dia 2, a formação será ministrada por Ronaldo Correa, servidor público que atua na área de licitações e contratos desde 2007.

Preocupados com as novidades trazidas pela nova Lei, a Administração Municipal trabalhou na elaboração do decreto de regulamentação e a capacitação dos servidores é mais um passo para adequar o município às novas regras.

Conforme citou o secretário de Administração, Neuri Comin, o curso será a oportunidade para que todos possam esclarecer dúvidas e garantir que todos os setores estarão capacitados para dar continuidade aos contratos e licitações. (Ascom Prefeitura)

(Fonte: Atual FM)

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